Monday, December 8, 2008

:: Trash the Dress ::

O fotógrafo de SC Anderson Miranda trouxe para o Brasil um movimento que virou mania nos EUA, o Trash the Dress.

A grande questão é: pq deixar seu vestido de noiva no armário, ocupando espaço até que um dia ele não sirva mais pra nada? Não é muito mais legal fazer um ensaio inusitado com ele? Diferente, irreverente? Sem censura e sem frescuras? Essa é a proposta!

Então, convoco todas as ex noivas que tem o vestido guardado a participarem! Vamos fazer um ensaio maravilhoso, levar vc, com seu vestido, a lugares que vc não iria com ele de jeito nenhum!

E para incentivar mais ainda, vamos dar 1 ensaio de cortesia para a primeira ex.noiva que se candidatar.

Portanto, corram! Vamos literalmente arrasar seu vestido.

As interessadas mandem email para: contato@fernandaesharon.com.br

3 comments:

Pri Verissimo said...

Hahhahah... eu adoraria, mas meu vestido foi alugado!!!! Vou ficar curiosa esperando esse ensaio para ver o resultado...
Bjkas pras duas!

Quitutinha said...

hahaha idem! eu seria a noiva-delícia (desculpa aí). mas o vestido já está na loja...

Simone said...

Meninas, adorei essa idéia.
Se tinha alguma dúvida de deixar minha super costureira fazer meu vestido, agora tenho um motivo especial para isso.
Será que já posso me candidatar para o Trash the dress de 2011??? É que só caso em 2010..rsrsrs.
beijo grande e parabéns pelo trabalho... Simone(secinha@ig.com.br)