Monday, December 22, 2008

:: Feliz Natal! E um 2009 cheio de realizações! ::

Feliz Natal! Obrigada pela confiança! E pela amizade!

video

Feliz 2009!

Friday, December 19, 2008

:(

Ontem a noite eu fui à casa de uma cliente mostrar os álbuns de mostruário que tenho, e combinei com meu marido de irmos comer um lanche depois.

Na volta ainda passei na casa de uma noiva para deixar o álbum dela (o álbum do post anterior!). Ainda bem, já que eu não imaginava o que vinha pela frente!

Passei para pegar meu marido e fomos para a lanchonete Zé do Hambúrguer, pertinho de casa. Não achamos vaga perto, demos algumas voltas e ainda cogitamos a possibilidade de irmos a pé, mas ele ficou com preguiça então resolvemos parar no quarteirão de baixo. É bem deserto e escuro, e ele ainda falou: "Não é perigoso deixar aqui?" e eu rapidamente avaliei: bom, o carro tem seguro, os álbuns ninguém vai querer roubar, então tudo bem!

Ledo engano! Quando voltamos, de barriga cheia, achamos o carro vazio! Sem o rádio, sem o estepe (!!!!!) e sem os álbuns :(

O pior é pensar que não tem utilidade nenhuma pra eles! Só pra gente! E imaginar que eles ainda vão jogar em um córrego qualquer!

Mas como a gente mora aqui no Brasil, a gente tem que pensar: graças a Deus que não levaram o carro, graças a Deus que não estragaram o carro, graças a Deus que não levaram a gente junto! E que estamos vivos e bem! Deprimente ter que pensar assim, mas é a nossa realidade!

Portanto, se alguém achar uma sacola cheia de álbuns de casamento por aí... me avise! eheheheheh

E como disse a Sharon: "Tudo bem! A gente faz de novo, e faz melhor!

Tuesday, December 16, 2008

:: Álbum Tradicional de Couro ::

Uma das nossas opções de álbuns é o que chamamos de Álbum Tradicional de Couro. Ele é clássico! Nunca saiu e nem vai sair de moda! Era lindo nos tempos dos nossos avós e vai continuar sendo daqui a 50 anos!

A capa de couro, com possibilidade de diversas cores, com janela(s), ou sem e em diversos tamanhos.

Recentemente fizemos um que ficou MARAVILHOSO! A noiva escolheu o couro whisky e as folhas de dentro creme e caneladas. Confiram o resultado:

Example


Example


Example


Example


Example

:: anita e felício ::

Imagine uma cerimônia que não trata de religião, que apenas celebra o amor sagrado entre duas pessoas, entre essas pessoas e suas famílias e entre todas essas pessoas e a natureza.

Essa é a base de um casamento celta.

Ana Gabriela e Fernando casaram num dia lindo, abençoado.
E a gente estava lá pra registrar tudo :-)

A preparação...

Example

Example



O vestido antes...

Example


Example



A noiva sorrindo...


Example



O noivo sorrindo...


Example



A dagda da amizade (seria como uma madrinha, fazendo um discurso sobre amizade), o céu, os noivos, os pais e ritualista Bia.

Example

Example



Um dos rituais: lavar as mãos com a pureza do sal e a fluidez da água.

Example

Example



Entrelaçando as vidas com a benção do Espírito Santo...

Example


Os dagdas do amor trouxeram um baú com dois envelopes: um continha o que Ana representa para Fernando e o outro o que Fernando representa para Ana.


Example



Muita emoção!
Chorei o tempo todo!

Example

Example

Example



O beijo pra celebrar!

Example



O dia tava lindo e a energia muito gostosa! Tudo parecia brincadeira de criança.

Example

Example

Example



No casamento, pra valer a pena, tem que se entregar!

Example



As cachorras fofas, Betty e Rita!

Example

Example



A mulherada da família do noivo!


Example



O corte nada tradicional do bolo!


Example



O buquê!

Example



E pra terminar...
beijo apaixonado!


Example



E mais brincadeira de criança!

Example

Thursday, December 11, 2008

:: Nós ::

Em Limeira...

Example

Monday, December 8, 2008

:: Trash the Dress ::

O fotógrafo de SC Anderson Miranda trouxe para o Brasil um movimento que virou mania nos EUA, o Trash the Dress.

A grande questão é: pq deixar seu vestido de noiva no armário, ocupando espaço até que um dia ele não sirva mais pra nada? Não é muito mais legal fazer um ensaio inusitado com ele? Diferente, irreverente? Sem censura e sem frescuras? Essa é a proposta!

Então, convoco todas as ex noivas que tem o vestido guardado a participarem! Vamos fazer um ensaio maravilhoso, levar vc, com seu vestido, a lugares que vc não iria com ele de jeito nenhum!

E para incentivar mais ainda, vamos dar 1 ensaio de cortesia para a primeira ex.noiva que se candidatar.

Portanto, corram! Vamos literalmente arrasar seu vestido.

As interessadas mandem email para: contato@fernandaesharon.com.br

Friday, December 5, 2008

:: Fotocabine ::

Olha que legal essa novidade!!!

Example

A empresa Fotocabine aluga essas cabines de foto para festas! O resultado é muito legal!

A pessoa pode tirar 4 fotos, de poses diferntes e a foto já sai na hora! Agora, a melhor parte: saem 2 cópias! Uma para ficar para os noivos e a outra para o pessoal que tirou a foto!

Achei demais! Já tinhamos visto lá nos EUA. E agora tem aqui no Brasil!

É tanta coisa nova aparecendo que até da vontade de casar de novo! :)

Thursday, December 4, 2008

:: Presente de Natal ::

Tem presente de Natal pros nossos noivos desse ano!

:)

Já que o presente que eles nos deram, foi nos escolherem para fotografar o casamento deles!

Example

Wednesday, December 3, 2008

:: Recorde ::

Example


Esse casal lindo já fechou as fotos do casamento deles com a gente! Até aí, tudo normal.... a questão é que eles vão casar em Junho/2010!!!! Não é o máximo? É o recorde de antecedência que fechamos um casamento!

Ficamos super felizes pq eles nem sabiam direito quando, nem onde iam casar, mas quem iria fotografar eles já sabiam!

Olhem o e-mail que o Felipe mandou pra gente:

"Ola, Fernanda e Sharon. Há alguns meses atrás, vi o Flickr e o site de vocês e gostei demais do trabalho de vocês. Cheguei a pensar que no dia que eu casar, gostaria de vocês como fotografas. Bom, acho que esse dia ta chegando. Estou noivo e pretendo me casar no final de 2009. Olhei alguns portfolios de alguns fotógrafos, mas nada chegou perto do que vi no trabalho de vocês. Gostaria de poder conversar melhor com vocês. Podem me mandar um e-mail com mais informações sobre o trabalho, o resultado, o investimento e tudo mais? Aguardo ansiosamente. E parabéns pelo trabalho de vocês. Aprecio demais."

Felipe e Cris, obrigada por escolherem a gente!

;)

Monday, December 1, 2008

:: Clipe Érika e Gustavo ::

video

:: Cynthia e Fábio ::

Meu Deus! Que lugar lindo!

A viagem começou cedo, e o dia estava lindo! A estrada é linda (Rod. dos Bandeirantes). "Into the Wild" no rádio, Pringles pra beliscar e Whoops pra matar a cede.

Fomos direto pra fazenda, montar o mini estúdio e já fiz várias fotos:

Example

Example

Example

Example

Depois, já no cabeleireiro:

Example

Example

Example

Em um raro momento de seriedade:

Example

O bouquet super diferente:

Example

Olha essa sede, que linda! As madeiras todas originais, o pé direito da casa é duplo...

Example

A cerimônia foi espírita.

Example

Example

O avô dela fez um discurso, e os avôs sempre nos fazem rir!

Example

Olha que lugar lindo! Bem na hora que eu subi para fazer uma foto geral, caíram algumas gotas de chuva e os convidados se refugiaram embaixo da árvore.

Example

Example

Depois da cerimônia, roubamos eles para fazer umas fotos pela fazenda...

Example

Example

Example

Example

Example

Example

Example

Example

Achei um barato a pose desse amigo/fotógrafo/americano fotografando eles...

Example

Example

Fim de tarde

Example

A Sharon pegou essa flor de maracuja maravilhosa para fotografar as alianças e acabou sendo perseguida e picada por um inseto não identificado!!!

Example

Example

Minha preferida #1

Example

O avô super animado...

Example

Example

Example

O pessoal da faculdade.

Example

Com a gente! (olha eu toda descabelada!!)

Example

E pra finalizar, o tombo da noiva :)

Example