Wednesday, December 3, 2008

:: Recorde ::

Example


Esse casal lindo já fechou as fotos do casamento deles com a gente! Até aí, tudo normal.... a questão é que eles vão casar em Junho/2010!!!! Não é o máximo? É o recorde de antecedência que fechamos um casamento!

Ficamos super felizes pq eles nem sabiam direito quando, nem onde iam casar, mas quem iria fotografar eles já sabiam!

Olhem o e-mail que o Felipe mandou pra gente:

"Ola, Fernanda e Sharon. Há alguns meses atrás, vi o Flickr e o site de vocês e gostei demais do trabalho de vocês. Cheguei a pensar que no dia que eu casar, gostaria de vocês como fotografas. Bom, acho que esse dia ta chegando. Estou noivo e pretendo me casar no final de 2009. Olhei alguns portfolios de alguns fotógrafos, mas nada chegou perto do que vi no trabalho de vocês. Gostaria de poder conversar melhor com vocês. Podem me mandar um e-mail com mais informações sobre o trabalho, o resultado, o investimento e tudo mais? Aguardo ansiosamente. E parabéns pelo trabalho de vocês. Aprecio demais."

Felipe e Cris, obrigada por escolherem a gente!

;)

No comments: