Monday, December 1, 2008

:: Cynthia e Fábio ::

Meu Deus! Que lugar lindo!

A viagem começou cedo, e o dia estava lindo! A estrada é linda (Rod. dos Bandeirantes). "Into the Wild" no rádio, Pringles pra beliscar e Whoops pra matar a cede.

Fomos direto pra fazenda, montar o mini estúdio e já fiz várias fotos:

Example

Example

Example

Example

Depois, já no cabeleireiro:

Example

Example

Example

Em um raro momento de seriedade:

Example

O bouquet super diferente:

Example

Olha essa sede, que linda! As madeiras todas originais, o pé direito da casa é duplo...

Example

A cerimônia foi espírita.

Example

Example

O avô dela fez um discurso, e os avôs sempre nos fazem rir!

Example

Olha que lugar lindo! Bem na hora que eu subi para fazer uma foto geral, caíram algumas gotas de chuva e os convidados se refugiaram embaixo da árvore.

Example

Example

Depois da cerimônia, roubamos eles para fazer umas fotos pela fazenda...

Example

Example

Example

Example

Example

Example

Example

Example

Achei um barato a pose desse amigo/fotógrafo/americano fotografando eles...

Example

Example

Fim de tarde

Example

A Sharon pegou essa flor de maracuja maravilhosa para fotografar as alianças e acabou sendo perseguida e picada por um inseto não identificado!!!

Example

Example

Minha preferida #1

Example

O avô super animado...

Example

Example

Example

O pessoal da faculdade.

Example

Com a gente! (olha eu toda descabelada!!)

Example

E pra finalizar, o tombo da noiva :)

Example

2 comments:

Ju said...

Mais um trabalho perfeito!! Parabéns!! Toda vez que venho aqui não sei o que me dá mais vontade: se é casar de novo só pra ter mais fotos tiradas por vcs ou estudar fotografia pra poder viver desse trabalho maravilhoso.

Parabéns meninas! =)

E dona Fernanda, eu não esqueci da foto que a gente tirou com vcs no casamento e que a senhora não quis me dar. Pode me mandar essa foto!! Não vou colocar em lugar nenhum só quero guardar pra gente! Se não me der essa foto vou pegar o Wii de volta!!

Beijos,
Ju

Quitutinha said...

deus, vocês são fantásticas!!! obrigada por terem topado fotografar nosso casamento. foi uma honra sermos registrados por vocês. mesmo.
é uma emoção lembrar de cada detalhe deste dia. obrigada por tudo!!! beijão

cyn