Friday, December 19, 2008

:(

Ontem a noite eu fui à casa de uma cliente mostrar os álbuns de mostruário que tenho, e combinei com meu marido de irmos comer um lanche depois.

Na volta ainda passei na casa de uma noiva para deixar o álbum dela (o álbum do post anterior!). Ainda bem, já que eu não imaginava o que vinha pela frente!

Passei para pegar meu marido e fomos para a lanchonete Zé do Hambúrguer, pertinho de casa. Não achamos vaga perto, demos algumas voltas e ainda cogitamos a possibilidade de irmos a pé, mas ele ficou com preguiça então resolvemos parar no quarteirão de baixo. É bem deserto e escuro, e ele ainda falou: "Não é perigoso deixar aqui?" e eu rapidamente avaliei: bom, o carro tem seguro, os álbuns ninguém vai querer roubar, então tudo bem!

Ledo engano! Quando voltamos, de barriga cheia, achamos o carro vazio! Sem o rádio, sem o estepe (!!!!!) e sem os álbuns :(

O pior é pensar que não tem utilidade nenhuma pra eles! Só pra gente! E imaginar que eles ainda vão jogar em um córrego qualquer!

Mas como a gente mora aqui no Brasil, a gente tem que pensar: graças a Deus que não levaram o carro, graças a Deus que não estragaram o carro, graças a Deus que não levaram a gente junto! E que estamos vivos e bem! Deprimente ter que pensar assim, mas é a nossa realidade!

Portanto, se alguém achar uma sacola cheia de álbuns de casamento por aí... me avise! eheheheheh

E como disse a Sharon: "Tudo bem! A gente faz de novo, e faz melhor!

2 comments:

Anonymous said...

que chato ouvir isso Fer ;-( eh muito triste mesmo...olha, cada dia q passa fico mais e mais decepcionada com o nosso pais...nem me fale! ainda bem q vc 2 estao bem...bjs, Erika

Priscila Verissimo said...

Que merda hein!!!!!
Eh triste que as pessoas tenham tanta maldade nos seus atos neh?!
Enfim... façam melhor mesmo!!!!
Bjkas!