Wednesday, May 26, 2010

:: Tati e Marcos ::

A Tati é a noivinha (sim, no diminutivo pq ela é muito pequeninha) mais elétrica que a gente já teve! Ligada no 220V!

E fala, e ri, e dança!
Não parou de dançar um segundo, a festa inteiraaaa! E esbajou carinho e cenas românticas com o Marcos! A gente agradece =P

Vou aproveitar esse post pra falar pras noivas de uma coisa importante! Luz!!!!!

O casamento da Tati é o exemplo de uma luz perfeita! Tanto na cerimônia, como na festa (principalmente).

Quem cuida disso? A decoradora e o DJ! Tem DJ que acha que pra pista bombar, precisa de fumaça e luz estroboscópica. Inimigos MORTAIS dos fotógrafos e videógrafos! Fumaça é legal pra marcar as luzes coloridas! Fica lindo! Mas em excesso estraga todas as fotos! E a luz estroboscópica (nossa, até o nome é feio!!!) é tão forte e pisca tão rápido que estraga as fotos e é impossível de controlar!

Então noivinhas de plantão, dêem uma olhada nas fotos da festa da Tati e vejam que pra festa bombar e fazer fotos bonitas não precisa de nada disso! Recomendem pro DJ de vcs riscarem essa luz chata do dia de vcs! E falem pra eles maneirarem na fumaça também.

E acabei de receber esse e-mail hiper fofo dela :)

Fê, Sharon e meninos (Gustavo, Danilo, qual o nome do terceiro mesmo? Fê, vc completa please e desculpe por não lembrar, ooops) (vc esqueceu dos dois! Goy e Bruno hehehehe)

Antes mesmo de marcar a data do nosso casamento eu já tinha duas certezas: 1. quem seria o noivo (rsrs) e 2. quem seriam as fotógrafas.
Nos apaixonamos pelo trabalho de vocês quase um ano antes do nosso casamento, no casamento do Casal Hermano que amamos tanto.
Essas meninas são demais!! Alto astral, atenciosas, excelentes profissionais, well, tudo de bom!! Nós ainda tivemos a surpresa e felicidade de contar com o profissionalismo e bom humor dos meninos. Que presentão!!!
Vocês conseguiram registrar com maestria esse momento tão importante de nossas vidas.
As fotos e o vídeo ficaram um espetáculo.
Desejamos mais e mais sucesso e reconhecimento, pois vocês merecem.
Muuuuuuuuuuuuuito obrigada!!
Que agora venham as fotos das barrigudas!!
Um beijão,
Tati e Má"

Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example

10 comments:

Ana Luiza said...

Anotado!!! Lindo casamento, parabéns!!! Bjos meninas!

Danilo said...

Eu fui!
Feliz da vida.
O primeiro, nunca vou esquecer.

Sou suspeito pra falar, mas tudo perfeito esse dia.
:)

paula leme photographer said...

adorei a primeira foto!!só agora q vi todas as suas fotos premiadas la embaixo, parabéns!!!!! ;)

blog da vicky said...

aaah.nada como uma noiva alto astral né??

Rejane Wolff said...

Se eu fosse casar agora vcs iriam fotografar, tá? :)

Thabata Guerra said...

Meninas, lindíssimo esse ensaio!
Já falei pro Tiago que só marcamos a data do casamento depois de ver se vcs estão disponíveis! E tb queremos foto com filme, hein! Hahhaha

Fernanda, SENSACIONAL essa 1a foto!

Bjs,
Thabs

Julia Petrix said...

Primeiramente gostaria de lher parabenizar, não só por este, mas por todo o trabalho de vcs, pq pra mim não é uma foto q diz sobre o fotografo, mas o conjunto de toda a obra, e a obra de vcs meninas é simplesmente espetacular. Vcs são fonte de inspiração constante que me fizeram relembrar pq comecei a fotografar a 10 anos atras. Muito obrigada por tudo, espero um dia ter a honra de participar de workshop com vcs. Abraço e sucesso!

Renatinha Tardin said...

A única certeza que tenho também é o noivo e as fotógrafas, fato. Olho todos os dias o blog pra ver se tem novidade, super fã! O trabalho de vocês é excelente. Se preparem para a viagem, moro longe de São Paulo.. hehehehe. Mas fiquem tranquilas, ainda falta um bom tempo pro casório.

Santa Anja said...

Gente......

Parabéns as fotos ficaram simplesmente lindas.

Estou fazendo curso de fotografia e agora meu mundo é foto...foto...foto....

Sempre que posso fico na net sapiando os fotografos, eu ameiii o blog de vcs, esta master!!!!

bjus

Carolina said...

Noiva LINDAAAA
Fotos perfeitas