Tuesday, May 25, 2010

:: Lana e Alessandro ::

To tentando colocar as coisas em dia por aqui :)

A Lana parece a Barbie! Loirinha, com um corpão!
São umas figuras! A reunião com eles foi mto divertida! E o briefing pro casamento deles era justamente esse: uma baladona divertida!

E assim foi! Eles curtiram tudo do começo ao fim! A gente chorou e riu com eles!

Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example

3 comments:

Unknown said...

Barbie mesmo! Lindona! e que beijaço!!!! adorei!! e adorei ela saindo do carro, os cabelos voando, enfim, tudo :D heheehhe

beijo!
Carol

lau-lise said...

EU SOU Fã...serio... que fotografias lindas... quem m dera fotografar um dia assim...espero conseguir um dia =) e mais a noite... q acho super complicado... hehe... nao ha maneira de seguir o Blog? =)

Deborah said...

Oiiiiii, eu vou me casar o ano q vem, e vivo atras de coisas de casamento, descobri seu blog e amei! Parabénsssss!
Queria saber uma coisa: vc sabe da onde é esse vestido da Lana?
Vc tem como descobrir pra mim????
Vou ficar mtooo grata! Ameiiii o vestido dela!!!!
Bjaooo
Dé, meu e-mail é deborahzieglerdias@hotmail.com