Thursday, December 31, 2009

:: que venha 2010 ::

Faltam poucas horas pro ano que vem.

Sempre gostei de ano novo. Desde pequenininha.

Diário novo, cheio de páginas branquinhas, material novo, novas amizades... namoradinhos novos =) A novidade sempre me apeteceu, sempre foi combustível pras minhas paixões.

Depois de um certo tempo, a gente tem que aprender a reinventar. Hoje meu coração está feliz, sereno, completo. Nada de novos amores. Mas sim saber reinventar esse amor que escolhi. Regar com paciência, iluminar com carinho, salpicar risadas... também não quero mais novas matérias... quero me aprofundar nos conhecimentos que escolhi aprender.

2009 foi um ano incrível pra Fernanda e Sharon. Muita coisa nova, muita conquista, muita cabeçada. Muitas fotos lindas, muitas noivinhas encantadoras, muitos novos amigos. O caminho é longo. E estamos apenas começando. Mas colecionando sabedoria.

Ontem assisti o terceiro filme do Poderoso Chefão. Michael Corleone disse no hospital que, quando ele entrou em coma, tinha ficado um pouco mais sábio, mas sábio de verdade ele só ficaria quando morresse. Fiquei pensando nisso. Não adianta dar passo maior que a perna, não adianta querer abraçar o mundo.

E olhando pra trás eu tenho o MAIOR orgulho de mim e da Fê.

Chegamos até aqui sozinhas. Metendo as caras, fazendo workshop, melhorando equipamento, fuçando as novas tecnologias e fotografando MUITO. Claro que ao longo dessa curta caminhada encontramos muita gente legal. Mas o mérito é nosso.

E se eu tenho algo pra desejar, é que em 2010 todo mundo tire da gaveta aquele projeto (de emagrecer, de viajar, de abrir um negócio próprio... sei lá!) e faça acontecer! E faça pelo único motivo legítimo dessa vida: ser mais feliz!

2010 é capítulo em branco na vida de todo mundo. Se soubermos olhar pra trás, reconhecer os erros e traçar planos, nós - eu, a Fê e você - podemos chegar a qualquer lugar!

Que em 2010 nós sejamos nossa própria novidade!
Que em 2010 o amor fale mais alto!
Que em 2010 a felicidade seja a chegada. E que o caminho não seja o mais facil; mas sim o mais bonito.


Obrigada a todos que apoiam nosso trabalho: pais, marido e namorado, amigos, noivinhas que um dia olharam nossas fotos e sentiram vontade de casar.

O ser humano é fantástico. E poder fotografar amor entre eles é uma benção que eu e a Fê agradecemos.

FELIZ ANO NOVO! FELIZ ANO TODO!

Um beijo carinhoso,

Sha

6 comments:

Gisela said...

Feliz 2010 para vcs tb,muitos sorrisos,paz,amor,clickes lindos,saúde.
Bj

Juliana Gava said...

Maravilhosas suas palavras!
Parabéns pelo trabalho de vocês... admiro, me emociono...!
Vocês são originais!
Eu agradeço por ter encontrado o blog de vocês e encontrar aqui sempre boas imagens e palavras.
Que 2010 seja um ano TODO maravilhoso pra vocês!

interpretanteimediato said...

Eu escolhi 2010 pra ser o ano do investimento. Juntar capital pra investir em equipamento e capacitação na fotografia, e fotografar muuuuito pra adquirir experiência. Pra um dia alguém olhar as minhas fotos e também querer casar... =)

Todo o sucesso pra vocês, meninas, que seu trabalho é emocionante e merece!

Larissa said...

Queridas,
Desejo que vocês tenham muita prosperidade e uma incansável vontade de buscar o que se deseja. Um beijo no coração de vocês!

Lari.

Gustavo Gaiote said...

É isso! 2010 vai ser perfeito!

Paola said...

Meninas lindas ....um 2010 fantástico para vocês....Que voces colham o fruto do trabalho maravilhoso que voces fazem e nos enchem de felicidade......
Desejo tudo de melhor...e que o papai do céu realize os desejos do coração de voces...
Um beijo no coração
Paola