Thursday, October 15, 2009

:: no papel é mais bonito ::

nosso trabalho é feito de muitas etapas!

- pedido de orçamento
- reunião com os noivos
- checklist com todas as infos do casório
- o dia D =)
- selecionar as fotos
- tratar as fotos
- fazer galeria pro site
- entregar os 37 dvds com as fotos em alta
- aguardar a escolha dos noivos
- fazer um primeiro layout
- refazer o layout
- refazer o layout (hahaha! às vezes essa etapa é uma novelaaaa!)
- mandar pra gráfica
- escolher acabamentos
- mandar pra encadernação

...

e pronto! o resultado mais trabalhoso e mais gostoso de todos: o álbum de casamento!

tem gente que só escolhe as 80 fotos que sugerimos, tem gente que escolhe 400 fotos e diz: não dá pra diminuir!

tem gente que vai escolher logo e tem gente que já sabe que não existe essa coisa de logo quando se trata da lembrança MAIS importante do dia MAIS importante da vida que aquelas duas pessoas começaram a construir.


Ontem foi dia de entregar o álbum da Thaís e do Rodrigo. Esses com certeza estão na lista dos que ficam amigos pra sempre. Escolheram um milhão de fotos! A primeira idéia era fazer um álbum todinho só com fotos dos dois e mais pra frente fazer um álbum com fotos gerais e dos convidados. Depois decidimos que seria mais fácil contar a história em dois volumes. E assim foi feito! Álbum 1 pra making of e cerimônia e álbum 2 pra festa.

Inicialmente seria um álbum panorâmico. Mas não tinha como acomodar quase 400 fotos num álbum tão pesado! É por isso que dizemos que o álbum de casamento é vivo! Ele se define sozinho, dependendo da história que vai contar.

Sugerimos então o fotolivro panorâmico, mais levinho. Assim ninguém precisa ficar com dor nos braços pra ver as fotos =) Eles toparam. Depois sugerimos mais uma coisinha...

CAPA DE TECIDO!

Essa é a nossa nova paixão! Ai, como é lindo! E personalizável! E chique! Fica tudo incrivelmente bonito, sabe? A Fê tem feito muitos álbuns infantis com tecido de roupinhas das próprias crianças e ficam maravilhosos! Nos casamentos a gente ainda sonha usar um pedaço de vestido pra encapar boas lembranças =)

A Thaís topou o tecido e aqui está o resultado: luva, dois álbuns e muitas fotos. Praquela noite especial nunca nunca ser esquecida. E aqui umas fotinhos pra inspirar futuras noivinhas!














Tha e Rô! Obrigada por confiarem no nosso trabalho! Obrigada por abrirem as portas de casa e do coração pra gente! Nós amamos vcs! Esperamos o convite pra jogar rock band dos Beatles =)

6 comments:

Camilla Mello said...

Nossa, ficou PERFEITO!!!! Muito bonito mesmo... as suas fotos já são um espetáculo, mas esse carinho sem dúvida dá um toque especial. Parabens! Seria muito perguntar onde vocês fizeram esse serviço tão legal?
meu e-mail é contato@camillamello.com
Beijos

paulaleme said...

muito lindo! álbums são sempre deliciosos!!!

amei o tecido tb ;)

Marcus Monnerat said...

Parabéns ficou muito bom! Eu sou fotógrafa aqui do RJ e não conhecia este tipo de fotolivro. Vocês podem me enviar a dica de onde foi feita a encadernação ? Grata, Michelle (pio.michelle@gmail.com)

Unknown said...

Parabéns!
Adoro o trabalho de vocês...bjs
:)

Erika Lais Fotografia said...

Vcs estão sempre arrasando!!!!!!!! na minha opinião (e de milhares de pessoinhas!!!). Uma curiosidade e possivel indicação de serviços para as futuras noivas: como foi feita essa encadernação no fotolivro??? Vcs pediram a capa separada do miolo e mandaram encapar??? Meu email: erika@erikalais.com
Bjosssssss e obg por partilharem essas coisas lindas conosco, vcs são minha fonte de inspiração sempre

Larissa Franco & Márcia Farias said...

Ameii esse trabalho de vocês, não conhecia!! como não moro em São Paulo, moro um pouquinho longe..no Nordeste não tenho como contrata-las!! aí eu queria saber onde fazer esse trabalho com o albúm, o fotolivro, pois o do fotografo que contratei é o panoramico!! onde posso mandar forrar desse jeito, ficou muito bonito e elegante, além de finooo!! meu email é lfarquitetura@yahoo.com.br, por favor!! me envie o contato desse fornecedor!! Muito Obrigada