Thursday, October 15, 2009

:: Fafi + Marcelo ::

No mesmo 3 de outubro que a Fê fotografou a Constance e o Caíque no Rio na companhia da Gi, eu e a Tainá fotografamos o casamento rock'n roll da Fafi e do Marcelo =)

A história é loooonga! A Fafi é irmã da Duda. E a Duda trabalhou na mesma empresa de internet que eu anos atrás (só pra aproveitar o gancho... em novembro tem casório da Clau, que era a chefe dessa empresa =). Eu fotografo os aniversários dos filhos da Duda desde sempre. Agora eles estão de mudança pra outro país e eu vou enlouquecer de não fotografar os pequenos =(

Mas voltando... um dia a Duda disse que a irmã dela era estilista. Acabou que eu e a Fafi nos conhecemos fora da festinha infantil e nos tornamos grandes amigas =) Gêmeas de dias e cidades diferentes. Ela do Rio. Eu de São Paulo. E faz uns anos que fotografo pra ela os catálogos pra marca Fafi Vasconcellos. Ela sempre disse: quando eu casar você que vai fotografar, hein? Dito e feito!

Agora imaginem o casamento de uma estilista talentosa com um designer também talentoso? O casamento foi o máximo! DJ com repertório recheado de rock, convite feito por eles, o bouquet mais lindo que já vi, os porta-guardanapos todos feitos por ela, os noivinhos diferentes... cada detalhe pensado por essas pessoas (criativas e estilosas) que eu amo. O casamento aconteceu na igreja Outeiro da Glória e a festa na Confeitaria Colombo. Dois cartões postais do Rio.

Ah! E o vestido, claro, criação da própria noiva! Ano que vem caso eu. E é a Fafi quem vai fazer tecidos e linhas abraçarem o meu "eu aceito" =) Além do próprio vestido, Fafi fez os vestidos da mãe, da avó, da irmã e das daminhas. E ela nem enlouqueceu =)

Para ver as fotos, clique aqui.


6 comments:

paula said...

tudo muito lindo! amei o buqye dela :)

camilla mello said...

Que casal mudernu!!! Adorei, quantas idéias criativas....

Fafi e Marcelo said...

Sharon querida

Vocês foram demais!!
Tantas fotos lindas!!!

beijocas

Fafi & Marcelo
(direto da Lua-de-mel)

Unknown said...

DEMAIS!!!
Sem palavras! Trabalho impecável!

Leoz said...

nossa, que foto fantástica! e todas as outras muito lindas.

Anonymous said...

Oieeeeeee,

Amiga da Val, lembra??? rs
Lindas as fotos, os noivos lindos, vestidos lindos...e parabéns para o casal...principalmente para a noiva...q pelo visto, realmente, nem ficou nervosa...rs

bjs

Fernanda Novak