Tuesday, October 13, 2009

:: Constance + Caique ::

A Constance e o Caique casaram em Buzios! Até o dia do casamento a gente não se conhecia pessoalmente! Só por telefone e e-email! Sempre dava pra perceber pela voz dela, seu jeito de falar que ela era muito simpática.

Desde o começo foi uma noiva especial! Sempre me atualizava sobre os detalhes do casamento, me passava dicas etc...

E lá fomos nós (eu e a Giselly, nossa segunda fotógrafa) pra Buzios! Nunca tinha ido! Já na noite anterior os conhecemos pessoalmente. Que simpatia de casal! Lindos demais! Em algum momento do making-of eu escutei a Constance falar que eles colecionavam amigos, frase repetida mais tarde por Caique na festa. Não podia ser diferente! Eles são tão alegres, apaixonados pela vida (e um pelo outro), tem um carinho enorme com todos a sua volta! O sorriso deles contagia qualquer um que esteja perto.

O casamento foi à tarde, pé na areia da praia João Fernandes. Um final de tarde nublado, mas iluminado pelo amor deles. A cerimônia foi celebrada por um pastor, que mais parecia o Bial em dia de eliminação do Big Brother, uma poesia (citações etc..) atrás da outra. Tudo lindo! Emocionante! Contagiante!

A festa foi animadíssima! E no final todos pularam na piscina! Inclusive a gente :) Um refresco naquela noite tão quente.

Pra ver a galeria completa, clique aqui

Example

4 comments:

paula leme said...

demais!! gente, quem não foi, vá na galeria urgente! lindo trabalho, meninas :) sou fã!

;)

Gustavo Gaiote said...

Fe e Sharon!!!

Sem palavras com essas fotos!!! Acho que foi um dos casamentos mais lindos que já vi em fotos!

Vc´s são demais, as melhores!!!!

Beijão!

Anonymous said...

Sem palavras...!!!

Thiago Mamede said...

Que isso?! Curti demais o trabalho de vcs!! Parabéns!!!