Friday, June 26, 2009

:: Isabela e Leonardo ::

Ela mineirinha; ele carioca.

Casamento em Belo Horizonte, fotógrafas de São Paulo, convidados de todos os lugares... a festa foi linda!

A Isabela fez um monte de caprichos que deixaram o casório mais especial. Todos os convidados que foram de fora de BH, quando chegaram aos seus hotéis, encontraram um saquinho de balas no quarto!

Na festa, antes do casal entrar, distribuiram uns balões (aqui em SP a gente chama de bexiga =P) dourados cheios de gás hélio! E quando eles entraram, fizeram um discurso de agradecimento lindo e pediram que cada um colocasse em seu balão boas energias pra contagiar a festa! E não é que o astral ficou muuuito alto? =)

Os docinhos de tulipa, o cantinho mineiro cheio de pão de queijo e cachaça da boa, as havaianas pra descansar os pés depois do agito... tantos detalhes que fizeram o casamento deles muito lindo!

Queridos! Quero agradecer muito a confiança no nosso trabalho e, principalmente, a amizade que a gente construiu nesses breves e intensos encontros! Logo mais visito vocês no Rio!

Agora... as fotos!



E pra checar a galeria... clica aqui!

4 comments:

Gustavo Gaiote said...

Parabéns meninas!!! Maravilhosas as fotos, demais mesmo!!!!!!
Pura inspiração!!!

Beijos,
Gustavo

Tati said...

Mundo muito pequeno! Tava vendo as fotos do casório e não é que aparece meu cunhado em uma delas? Eu nem sabia, mas vocês fotografaram em BH o meu cunhado que mora no Rio!
Beijos nas duas, suas lindas!

Fafi e Marcelo said...

Casal lindo e amado! Fotos incríveis! Fotógrafas poderosas!

beijos beijos beijos

Fafi e Marcelo

Maiko said...

meninas, parabens pelo trabalho de vcs!!!!

nota .....10!!!!!!!!!