Monday, February 9, 2009

:: Calú e Zé ::

Como a Sharon já comentou no post anterior, esse final de semana que passou foi uma maratona! Tivemos casamento na sexta e no sábado! E os dois super animados com festa até quase o amanhecer.

Sexta feira foi o casamento da Calú e do Zé. Duas super fofas e lindas pessoinhas que organizaram uma festa de arromba, cheia de novidades e com um cronograma perfeito, que manteve a festa agitada até altas horas! Por sinal, se vc está procurando alguém pra fazer a arquitetura e decoração da sua festa, pode contratar a Calú, que essa é a profissão dela! E faz muito bem! Uma das decorações mais lindas que já vi!

Fiquem com algumas fotos...

Example


Example


Example


Example


Abençoada pelo sol...
Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Bateria pra agitar...
Example


A avó dele tem 90 anos! E dançou a festa inteira! Uma graça...
Example


Sorvete pra refrescar...
Example


Example


Comidinhas da madrugada...
Example


Example


Example


Example

3 comments:

Erico said...

ficaram lindas!
parabéns meninas.

Andress Ribeiro said...

oi.. pra vcs..
Poxa.. quando cheguei até esse site.. nao lembro como. mas foi aquele pensamento...
putz.. como não vi essas fotos antes..
muito lindo o trabalho de voc~es.. lindo mesmo..
Voces tem uma sensibilidade muito grande.. e conseguem transmitir isso para as fotografias... os registros são lindos.. espetaculares...

Então.. so queria desejar tudo de bom.. os parabéns..

:D

Kandis Design said...

Amei! Simplesmente amei suas fotos!
Trabalho maravilhoso!

De onde vcs são?

beijos!