Monday, January 12, 2009

:: Diagramação de Álbuns ::

Enquanto o primeiro casamento do ano não chega (só dia 24/01), vou postar uma sequência de páginas diagramadas de um álbum que estou fazendo.

O casamento foi em Julho/08, da Ligia e do Anderson. Foi um super casamento, muito animado e eles são pessoas queridíssimas!

Example


Example



Example



Example



Example



Example



Example



Example

7 comments:

Karem Celme do Amaral said...

Bom, eu sou de Minas Gerais e trabalho justamente na área de tratamento e diagramação de imagens em uma loja/estúdio, e gostei dos composites, porém estão preenchendo pouco a página...opiniões e estilos a parte né! Mas estão muito belos mesmo, uma boa sequência, em fim, foi um bom trabalho.

Cantinho Meu said...

adorei a diagramação...alem das fotos tambem...
Aonde foi esse casamento? Lindo...

tulioisaac said...

Espaços limpos! Design limpo! O design na minha ótica está totalmente ligado a fotografia! Belo Trabalho!
Parabéns!

Foto Álbum Exclusivo said...

O buquê da noiva é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!
Bem legais seus layouts~!

Abs,

Anonymous said...

Parabéns. Diagramação perfeita, clean, na mesma linha das fotos, de extremo bom gosto. Pena que a nossa amiga Karen Celme, de MG, considerou apenas um " Bom " trabalho, pois, conforme ela msm diz, as imagens preenchem pouco a página. Justificável, pois é "diagramadora " de uma "Foto/Estúdio ". Karen, vc está de brincadeira. Uma palavra define este trabalho de diagramação. Impecável!

Fábio Dantas said...

O design do album está ótimo, limpo e clássico, valorizando as fotos, que por sinal são lindas.
Quando puder dar uma olhada no meu trabalho, fique a vontade.

www.albunscomposite.blogspot.com

abraço

Karem Celme do Amaral said...

Rs.. Muito tempo que não passo por aqui né.. Eu não considerei "apenas um 'bom trabalho' " As imagens ficaram mui belas...rs Não foi uma crítica sem fundamento, apenas um ponto na diferença entre o meu modo de trabalhar e o modo que foi usado aí.. =) E é Karem, não Karen.. rs Minha opinião permanece a mesma, foi um bom trabalho..rs [veja se agora vcs lêem sem imaginar sarcasmo por minha parte, ou que eu tenha sido mesquinha..rs] Essas moças tem muitas imagens lindas, curto bastante o trabalho delas.
Abraços.