Monday, November 17, 2008

:: Clipe Deda e Julio ::

No dia do casamento, 04/10, saímos de SP embaixo de uma tempestade! Só o que eu conseguia pensar era: Ai meu Deus! Coitada da Deda.... queria tanto casar com sol...

Daqui até Suzano, o tempo foi melhorando, e não é que quando chegamos lá estava um sol de lascar! E assim ficou, até o fim do dia. E exatamente meia noite, caiu outro temporal!!! Mas aí foi motivo pra festa! Os convidados pularam na piscina, dançaram na chuva...

O único imprevisto dessa mudança repentina de frio/chuva para calor/sol? Estar vestida de preto, de calça e blusa de manga comprida e passar muito, mas muito calor! Mas tudo bem! Melhor isso e um sorriso na cara da noiva e fotos maravilhosas, do que tristeza em dia em que todos devem estar felizes! :)



4 comments:

Eliza Leopoldo said...

Lindas imagens e lindo texto de vocês. Estou enternecida. obrigada pela visista, por me posssibilitarem conhecer vocês aqui! Estarei sempre aqui com vocês!

Ci said...

Oie
Meninas, quero o email para entrar em contato com vcs...pra vcs me passarem um orçamento para o meu casamento
Grande beijo e achei lindo o trabalho de vcs
Cintya (e Marcelo)

Juliana said...

Não adianta, gente... eu me acabo de chorar quando vejo essas apresentações! rs

Certeza de que vocês é que vaõ fotografar meu casório. Até o noivo já concordou! hehehe

Beijos,
Ju

Anonymous said...

Não deu para conter as lágrimas....
Se eu estivesse com casamento marcado, vocês seriam as minhas fotógrafas (for sure!), mas como esta fase passou, vamos curtir as fotos com a minha princesa.
Beijos,
Meg