Monday, August 11, 2008

:: laços invisíveis ::

A noiva deste último sábado acabou de ligar para nós. Quis agradecer o trabalho e a amizade.

Mal sabe ela que quem sai ganhando mais no final da noite somos sempre nós. Primeiro porque pudemos pôr em prática o nosso trabalho que é combustível pra nossa vida. E depois porque é realmente um privilégio participar de um dia tão especial na vida de alguém.

Imagine a cena: a noiva se arrumando, tomando decisões, ansiosa por subir ao altar... buscando um olhar que passe alguma segurança e tranqüilidade. Nós, profissionais, é que estamos lá ao lado dela, horas antes da festa começar. Gente, vocês não sabem como é mágico esse momento! Uma troca de olhar e aquela menina-mulher já entrou pra sua lista de melhores amigas!

Afinal de contas, estamos ali, juntas, cada uma no seu papel, cada uma com suas responsabilidades, mas com um objetivo só: que a festa toda seja feliz! Não precisa ser perfeita! Pode rasgar o véu, pode o bem casado vir num tamanho menor... nós, as fotógrafas e a noiva, só queremos que todos se divirtam.

E quando a gente começa a costurar esse laço invisível, logo na primeira reunião, aí não tem mais jeito! É amizade pro resto da vida :-)

Lari, que você seja muuuito feliz! Obrigada por ter dividido seu grande dia com a gente! Um beijo das suas fotógrafas!


4 comments:

Priscila Verissimo said...

Aiiiiiii... estou tao ansiosa pelo meu grande dia!!!
Postem mais, adoro ver o trabalho de vcs!
Bjkas!

Ju e Ivan said...

Concordo com tudo que vc escreveu amiga fotógrafa! =)
Aguardamos sua visita aqui em Ottawa!!!

Beijos,
Ju

Zeza said...
This comment has been removed by the author.
Zeza said...

Fernanda e Sharon, achei vocês sei lá como, pelos caminhos tortuosos da internet e pesquisas incessantes de noiva... Vi o site de todo, todos os álbuns e achei o blog!

Amei as suas fotos e só não digo que infelizmente não terei o trabalho de vocês no registro do meu casamento, porque minha fotógrafa tb é o máximo... ;D

Parabéns!!!

um beijo