Monday, March 31, 2008

:: Eu aceito! ::

Começar é sempre bom :)

Dá um pouco de friozinho na barriga, aquele medo gostoso de quem não quer errar... mesmo sabendo que errar é caminho obrigatório pra qualquer sucesso na vida.

Então está aqui, a primeira carinha do nosso site. O primeiro post desse blog.

Eu e Fernanda queremos encher isso aqui de fotografias lindas, de histórias bonitinhas e ficar cada vez mais próximas de quem está pensando em dizer: Eu aceito!

Um beijinho!

2 comments:

Ju said...

O primeiro comentário é meu!!!!! Adorei a idéia do blog!! Podem ter certeza que mesmo lá do Canadá vou acompanhar! Meninas, adorei conhecer vcs e me dá até uma dorzinha no coração ir sabendo que poderíamos fazer muito mais coisas juntas...espero de verdade que vcs nos visitem no Canadá! Meninas, muito sucesso pra vcs! Vcs tem um dom muito especial e uma sensibilidade sem igual para fotografar, é mais do que óbvio que vcs nasceram para isso. Como já disse, não poderia ter escolhido fotógrafas melhores para registrar o dia mais feliz da minha vida. Obrigada por tudo!

Beijos,
Ju

Priscila Verissimo said...

Aiiiiiiiiii que máximo!!!
Amiga, fico feliz demais por você, pelo sucesso do seu trabalho, e por tudo que você está conquistando.
Mais feliz ainda, pq sei que vou fazer parte dessa história... tô na fila para ser fotografada, e confesso que o frio na barriga é gigante.
Sucesso sempre!
Bjs!